ENCONTRO:
ESCREVER ALIVIA A DOR DE SENTIR

[yikes-mailchimp form="4"]

Cadastra aqui em cima e receba, por e-mail, o acesso à página do nosso encontro, bem como o passo a passo para acessá-la. É bem fácil. Assim que você se cadastrar, você vai receber um e-mail com o link para baixar seu livro. E, logo depois, um e-mail com o link para a sala do nosso encontro virtual. .

Vai ser dia 17/12/2018. Das 20h às 21h (horário de Brasília).

Te espero para uma conversa, para boas leituras e, claro, algumas escritas. Vamos jogar os sentimentos no papel. 

Marca na sua agenda, mas pode deixar que eu te lembro também. 

"Para mim, Paris Só de Ida é muito mais do que um blog! É o lugar onde encontro um pouco de mim em cada texto, cada crônica. Converso comigo mesma enquanto me delicio nas leituras. Conheci o blog onde trabalhava e posso garantir que cada coisa escrita pela Luciana sempre falou muito ao meu coração! Vivemos em tempos de insensibilidade... fico feliz de encontrar tanta qualidade e sensibilidade poética espalhada com muito amor pelo blog!"
Victória Morais
@moraissoul
"Adoro ler o que você escreve. Sua clareza e objetividade é muito especial. Vc consegue me prender com suas colocações claras... adoro". Seus temas são sempre interessantes... alguns me fazem viajar na minha própria vida... coisas que eu já vivi ou até estou vivendo atualmente. Parabéns, é maravilhoso que existam jovens tão talentosos. Paris Só de Ida é realmente um presente."
Lúcia Marque
@luciasmarques
"As leituras do blog Paris só de Ida são um deleite! É um mergulho em temas do dia a dia de qualquer um, e que nos levam à reflexão... Ao autoconhecimento"
Márcia Sidrim
@marciagsidrim
"O Paris Só de Ida é aquela leitura leve, agradável, despretensiosa, que aborda assuntos cotidianos e sobre os quais gostamos de ouvir outras opiniões... mas é aí que também entram as "pulgas atrás das orelhas" que as escritora joga para o leitor e nos faz questionar muitos posicionamentos, conceitos, comportamentos... É uma leitura que vale a pena, porque a Luciana é aquela pessoa igualmente leve, alegre, pra cima, cheia de reflexões e análises e é sempre muito prazeroso ver, ler, pensar, interagir e se divertir com gente "cabeça aberta", capaz de interpretar o mundo, de expor o que pensa e de mudar de ideia quando necessário!"
Michelle Benevides
@michellebenevidess